Papo calcinha x Papo cueca :


Recentemente fui pega numa treta dessas que você tem vontade de sair correndo, e se pergunta como chegou até ali, me deixando de cabelo em pé, tipo eu acordando de manhã , questionando : 
"Meu ! Como tem gente de pensamento curto espalhado por estes Brasis "

Tão pior quanto a expressão de que mulher nova , bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor. É a que nos classifica como gostosa, gostosona, "gostosaça" gostosinha. Delícia ... Para ser boazuda , há quem diga que precisa de pernão , bundão, coxão , bocão . Tudo ão .Ah ! os peitos, os peitos podem até vestirem um sutiã 46 , siliconado, mas a cinturinha tem que ser de pilão. Isso mesmo : "TEM QUE SER", senão você não será uma gostosona legítima. E embolando-se nesta máxima até parece que mulher foi feita pra comer , Fast food. Eles não sabem de nada.Não sabem que para deixar esta cinturinha demora pra cacete! Não mulher não é serviço gourmet . Usando toda a minha propriedade de bocão , pernão e outros ÃOS, ouso dizer:
"Meu irmão, mulher é bicho racional como tu!" Salve os estrogênios (e outras cositas mais) que te deixa maluquinho pela gente . Sim, são os hormônios que temperam a nossa plataforma , lembrando que aquela famosa TPM que você tem vontade de sair correndo quando a gente quer dar com a frigideira na cabeça de vocês, também é muito bem temperado pelo estrogênio. Deixa eu te contar outro segredinho todos nós somos equilibrados por estes hormônios . Tanto eu como você ! Eles encharcam o nosso corpo todinho. Entendeu agora a diferença? Ou seja ,não tem diferença somos todos iguais. É claro que a sua dosagem de testosterona e bem maior que a minha. Papai do céu fez assim. Tudo em equilíbrio! Só pra você entender que não somos caças, somos companheiros . Você pode até sair da caverna para lutar , guerrear fisicamente com outros animais .Nos trazer os alimentos , cronologicamente falando. Mas precisa entender que não somos o ALIMENTO . Sabe aquele papo da igreja que Deus criou o homem da costela de Adão?! É verdade, é isso aí . Tirando a parte em que muitos distorcem pela subjugação, a intenção é gritar para todo o mundo, todas as constelações das galáxias que fomos criados da mesma matéria. Do mesmo pó, pozinho que a terra haverá de comer. Lembrando que os bichinhos que vivem nela não farão nenhuma distinção entre homens e mulheres. Podridão sempre terá o mesmo sentido.

Agora que você já descobriu que são os hormônios que dão o tom e os sabores nas nossas vidas. Faça do mundo um lugar mais humano para se viver. Um mundo com menos selva, menos rótulos e mais amor , por favor! Ensine seu filho a jogar futebol, mas ensine também a respeitar a coleguinha . Oh, já tem muito cara fazendo isso por aí , com louvor.
Homem que na idade de hoje ainda insiste em confundir mulher como presa é porquê não evoluiu em nada, ainda vive na caverna, no paleolítico da vida. Aproveita que hoje é quarta feira de cinzas e queime a fantasia de homem primata. A diretoria agradece. Obrigada, de nada!
Adoro escrever sob a lua, vênus e marte em áries. Aí mulherada "TamoJunto" , salve, salve!
Este texto tem como patrocínio os produtos da autoestima renovada .
(Dedico esta postagem a todos os homens com H que criam seus filhos para amarem as mulheres de verdade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog