Uma cidade dentro de mim:
Depois que fui embora daquela cidade não imaginaria que ela ainda estaria tão viva dentro de mim. Suas luzes, avenidas e ipês amarelos na minha retina tão acesos como um velho farol, apontando o meu destino. Apontando que toda dor havia passado e agora era hora de voltar há um recomeço onde muitas lagrimas foram transformadas em ouro. E ali, ela estava novamente me convidando a ser puramente dela, a buscar tudo que deixei e que roubaram de mim, um tesouro. Há cidades que fazem isso com a gente, nos governam por dentro e por fora. Há cidades que vibram com a nossa alma e nunca nos deixam partir. Pelo seu céu, por suas estrelas. Já que “SOMOS FEITOS DAS POEIRAS DAS ESTRELAS” talvez cada um carregue a sua cidade dentro de si. A minha tem um céu do infinito; ora violeta, ora amarelo. A minha traz um amor seguro jovem que me desperta todas manhãs e me pede para brilhar só para ele como um sol, e eu amo ...
Gisele Resende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog